Como comprar de sites Americanos Com Descontos morando no Brasil

Compartilhar


Oi meu amiguinho, hoje eu vou te passar a técnica que uso para obter preços menores em sites americanos morando no Brasil.

Acontece que alguns sites oferecem preços diferentes para quem não mora nos EUA, você pode achar sacanagem mas é lei. Esses sites precisam inserir uma serie de impostos e taxas que não ficam viáveis para o consumidor.

Eu vou te ensinar um jeito para você comprar nos EUA e não pagar essas taxas extras só porque mora no Brasil. Ah, isso é legal para quem vai comprar através de um redirecionador. Fica a dica!

Antes de mais nada, você tem que entender que o que faz os sites subirem o preço dos produtos é justamente a nossa localização. E por sorte da pra mudar isso facilmente.

Trocando a Localização e comprando mais barato

Deixa eu te lembrar que não são todos os sites que vão te dar preços menos, apenas aqueles que tem essa ‘frescura’ de valores diferentes para países. Então fica ligado!

Etapa 1

Baixe o programa chamado Windscribe, da pra baixar tanto no pc quanto no celular. É só procurar na Play Store/App Store ou baixar pelo site oficial.

Etapa 2

Depois de instalado, vamos abrir o programa/app e clicar no botão de liga. (esse da seta vermelha)

Quando clicar o programa vai carregar e te jogar pra um endereço lá dos EUA.

O programa ficará assim:

Agora é só sucesso!

Etapa 3

Abra uma aba anônima no seu navegador (ou limpe todo o cache/histórico) e entre naquele site que mostrava valores diferentes.

E a mágica tá pronta.

Funcionou ai!?

 

Leia também:

Como Importar da China

Como Importar dos Estados Unidos


Esse post está nas categorias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*